quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Eu... simples assim... hehehe



Eu as vezes me questiono o porquê de minhas ações ... em que lugar estas me levarão....se elas valeram ou valerão apena um dia.Cada dia que passa, menos eu sei e entendo o que a vida quer me mostrar.O mais engraçado é que quanto mais a gente se questiona, menos entendemos... pelo menos é isso que acontece comigo.(hehehe)ou será que eu sou a única?Nesse exato momento eu me pergunto por que estar escrevendo isso... onde isso me levará?Que consequencias esse ato me trará?É... vc deve ta dizendo que no minimo eu sou louca rsrss ou qualquer coisa do tipo... porém, ser louca, da minha maneira, mesmo que em alguns instantes seja prejudicail, torna-se bom... porque eu vivo, eu ouço e sou real. Tenho mais que qualquer coisa o meu coração, tanto para sentir o que não quero, como também para resistir ao que quero.