terça-feira, 16 de outubro de 2007

Palavras...


Palavras...


Encontro ou junções de sentimentos guardados dentro de mim...
Palavras ao vento, ao mar ou simplismente ao silêncio que me traz até aqui e que mostra-me o quanto é pequena a minha razão, comparando-a com o sentimento de amor que tenho por ti.
Palavras capazes de transformar minha vida ou simplismente matar o resto de sentimento e esperança que tenho dentro de mim, vivendo ou lutando pra viver...
Tudo baseado em palavras ... que me fazem vegetar numa ilusão ao real, numa situação abstrata, em um sonho particularmente meu...


"Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva, quero poder jurar que essa paixão jamais seerá... Palavras apenas... momentos" [Palavras ao vento - Cássia Eller]


Queria que essas palavras fossem pequenas, porém que as tuas ações fossem tamanhas, capazes de me fazer crer que nada foi em vão...



D.F.H