sábado, 3 de novembro de 2007

As janelas...



As janelas da minha vida têm que ser quebradas...
Varias pra ser bem mais exata...

Cada janela que temos possui fechaduras das quais evitamos abri-las ou então que quando a abrimos saem passaros, morcegos em fim todos os bichos que lá dentro de nos, habitavam...
Eu não sei por que persistimos em nao abrir essa janela...
Não sei por que temos o prazer de fechar as janelas, trancar as fechaduras e pôr cortinas negras nelas...

Acho que no fundo somos covardes...
Covardes com os nossos sonhos, medos e desejos...

Que espécie é essa de bicho que se esconde de tudo e de todos para que ninguém o veja, sinta... ou mova-o de abismo de temor...
Nem eu sei que espécie é essa... e sinceramente não quero saber...
Saiu dessa espécie, dessa comunidade... desse mundo.E agora...?


[...] AGORA EU QUEBRO A JANELA... QUEBRO A MINHA JANELA E DEIXO QUE TODOS OS MEUS TEMORES, DESEJOS, SONHOS SAIAM E PERCORRAM O MUNDO A FORA... E SÓ VOLTEM QUANDO SENTIREM QUE PODEM ENTRAR E SAIR PELA PORTA PRINCIPAL SEM TEREM QUE TEMER QUE ALGUMA CHAVE OS TRANCARÁ NOVAMENTE[...]


D.F.H