sexta-feira, 24 de julho de 2009

Domingo...



Sabe aqueles dias em que você relaxa ouvindo musica...
Aquele dia de domingo (não que o dia para relaxar seja somente o domingo), mas no meu caso sobra apenas ele...
Pois é, você sem nada para fazer, vendo o tempo passar...
Deita no sofá... fica pensando, pensando e pensando...
Vem então uma sensação de nostalgia. Como já era de se esperar, ligo o som bem baixinho... apago as luzes... e entro no "meu mundo".
Um mundo onde o que existe são apenas as minhas boas lembranças...
É como se eu pulasse de um penhasco para o fundo do mar...
Me deixei levar nas águas do meu pensamento...
Depois de viajar naquelas lembranças, eu apenas sorri...
Adivinha que musica estava tocando?

Grand' Hotel -Kid Abelha

Composição: George Israel / Paula Toller / Lui Farias

Se a gente não tivesse feito tanta coisa,
Se não tivesse dito tanta coisa,
Se não tivesse inventado tanto
Podia ter vivido um amor Grand' Hotel.

Se a gente não dissesse tudo tão depressa,
Se não fizesse tudo tão depressa,
Se não tivesse exagerado a dose,
Podia ter vivido um grande amor.

Um dia um caminhão atropelou a paixão
Sem teus carinhos e tua atenção
O nosso amor se transformou em "Bom Dia"...

Qual o segredo da felicidade?
Será preciso ficar só pra se viver?
Qual o sentido da realidade?
Será preciso ficar só pra se viver?

Se a gente não dissesse tudo tão depressa,
Se não fizesse tudo tão depressa,
Se não tivesse exagerado a dose,
Podia ter vivido um grande amor.

Um dia um caminhão atropelou a paixão
Sem teus carinhos e tua atenção
O nosso amor se transformou em "Bom Dia"...

Qual o segredo da felicidade?
Será preciso ficar só pra se viver?
Qual o sentido da realidade?
Será preciso ficar só pra se viver?
Só pra se viver.

Ficar só
Só pra se viver...
Ficar só
Só pra se viver.


_____________________________________________________