sábado, 25 de agosto de 2007

Hoje...


Sem Título


Hoje nem eu mesma estou compreendendo cor do ceu, a intensidade dos ventos e muito menos a razão dos fatos...

Procurando resposta, mais e mais eu me confundo entre o ser e o não ser...

Me perco numa trilha chamada duvida, e procuro uma saída para casa, chamada de sabedoria.
Ela me parece distante... apesar deu perceber que posso sim caminhar em sua busca.
Esta anoitecendo e eu não percebo o perigo e muito menos o que me cerca...

Tudo pode acontecer sem eu menos esperar, posso cair... chorar... e por um tempo até chegar à acreditar que não chegarei ao meu destino...

Posso sentir-me fraca e só...
Mas dentre tudo por instantes de medo, de reflexões próprias sobre os meus ideais, assumo a postura de forte e perco a incerteza de alguém temeroso, que pode morrer no meio do caminho...
Estou a me levantar e nem eu mesma consigo acreditar...
Olhe onde estou chegando...
Veja com seus próprios olhos...

Onde estão as testemulhas de meu crime? Veja... Contemple...
Que crime cometeria alguém tão inconstante? Não sei...
Só aceito que posso caminhar e que em pouco tempo estarei de frente a minha estrada e que nela, jamais sairei... apenas caminharei, continuarei num processo linear, não pela confiança nela, mas pela prazerosa sensação de que ela me pertence...
Estou caminhando e lá chegarei...

Chega de lagrimas e medos...

Chega de decepções que me fariam esquecer de quem eu sou...

Eu sou eu mesma e tudo posso, desde que acedite que eu posso...
E eu dessa vez, por todo o sempre ACREDITO: EU POSSO.



DFH