quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Tempo.

00:19 do dia 27 de setembro de 2007 (Quinta-feira);

Ah tempos eu nao escrevo.Tanta coisa aconteceu.Sinceramente eu me pergunto como o tempo muda a todo instante.Como as coisas são inconstantes e nós somos arrogantes ao ponte de não percebermos que por mais que achemos que podemos mudar ou moldar, nao sei qual palavra caberia aqui... mas por mais que achemos que podemos transformar(pronto, achei uma palavra) o mundo, modificar o tempo e atpe quem sabe moldar as pessoas, mais percebemos como estamos longe dessa sabedoria chamada maturidade*.
Eu sinceramente nao tenho a menor noção do que estou a por aqui.Estou deixando as palavras fuirem, tomarem conta deste momento.Peço desculpas pelos erros ortograficos, mas me nego a corrigi-los, mesmo sabendo que não fica bem mostra-los.Como falei uma vez, isso nao é diario muito menos um blog constante de minha presença.Como disse haverão dias em que um ponto final será posto lá e ali ficará e quem o ler, saberá o que quer dizer aquele determinado ponto.
Tô chorando neste momento por que percebi que não sou nada perante algo chamado DEUS.Que ele muda tudo em milesimos... em segundos... e que muitas vezes eu nao estou. preparada.
Eu so queria que tudo se apagasse... e que esse tempo passasse e que ela soubesse que eu a amo muito e que sempre estarei pensando nela acontecça o que acontecer, haja o que ouver e quando ouver.

Ps:Esse texto é destinado a minha tia.