sábado, 6 de outubro de 2007

Tempo, sabedoria e amor...


Tempo...
Que denominação achar para isso?...
Que resposta encontrar para ele?... Acho que não tem como acharmos... no máximo podemos vivencia-lo... senti-lo.
Já tentei te ver, te achar e te dizer que tudo esta errado, inclusive você... Acho que já fiz tudo que podia fazer.... dei voltas... retornei pro meu mundo... me desliguei do teu lar... mas próximo do abismo.... o mais proximo que eu nunca imaginei chegar, percebi que o errado da história, não era você ou eu... mas a vida.Ela nos tinha afastado e cabia a nós dois percebermos que isso.... tarde demais.A escolha foi feita... o passaporte comprado e as malas arrumadas ambos partiram.Partiram juntos e longes um do outro... para locais incertos com destinos certos...UMA VIAGEM sem volta, em acentos opostos... com pessoas desconhecidas...

O tempo passou... a viagem terminou... e junto dela... a razão chegou....

Razão.... que sentimento é esse que transborda pelo meu peito, sem que eu se quer a conhecça ou a aceite...?
Não sou mais quem eu queria ser, sou quem vc me fez ser... junto de mim e de você o que sobrou de "nós" foram copos quebrados e corações partidos... almas destruidas sem se darem conta de que ainda restavam-lhes um ultimo sopro.... de uma ultima esperança.... a do amor...


Razão prevalece... e esquece da vida... dessa minha vida...



Junto da razão chega o término... um termino que muito antes de vir... já existia...


Perguntas com respostas obvias... em meio de uma multidão de solidão....


Dentre todos os sentimentos... os que você ajudou a matar... o unico que me resta... é o amor...

Penso que nele, seja a salvação de tudo... até mesmo do meu amor próprio... um amor que por pouco, por você e em você eu não perdi...


Amor... sentimento egoista e presunçoso... que escravisa a alma... mesmo que no fundo do egocêntrismo.... o que mais tentemos acreditar... é que ele seja bom.


Tempo.... senhor da razão
Sabedoria... similar ao tempo... prima da razão..
Amor... fruto de um passado, de uma viagem... que o que mais me deixou foi a SAUDADE!



D.F.H