sábado, 6 de outubro de 2007

Eu...


Quem sou eu, a não ser um resto de sentimento que sobrou do mundo ao deparar-se com o amor que de maneira bruta, foi-me arrancado...
O que eu sou hoje, nada mais é que as reticências de meu mundo... do meu infinito e ilusório mundo, onde tudo é felicidade, onde os meus medos são bruxas e dragões de contos de fada...onde meus sonhos são tão reais que os sinto.
Onde quem eu gostaria de ser, era apenas a rainha do mundo... ou a simples brisa que toca teu rosto... o simples sorriso que brota em teus lábios e mais ainda... o importante pulsar do teu coração...
De tudo que restou, só ficou-me o medo de errar novamente... em um erro onde por mais que eu queira... ou que eu não queira... persiste em resistir... em meu peito, em meu espirito... em fim...dentro de mim.


D.F.H