sábado, 6 de junho de 2009

Memórias dela...


É engraçado como nossas lembranças são capazes de mudar o rumo de nossas vidas.
Fiquei pensando em tudo que vivi até hoje, nas pessoas que conheci, nos não's que recebi e também nós sim's.
Fiquei pensando nas coisas que queria fazer e não fiz.
Pensei nas coisas que fiz e me arrependi.Sim!Me arrependi.
nós... Não!Não venha com aquela história de dizer 'não se arrependa'... eu me arrependo sim das bobagens.Foi bom por que aprendi com elas, mas cá prabobagens são bobagens.
Mas como eu dizia... fiquei lembrando de uma série de coisas... e com essas lembranças percebi o quanto minha memória é viva.
Lembrei de fatos tão pequenos, mas verdadeiros...
Como eu disse, lembrei de inúmeras coisas... várias pessoas... e dentre esse plural de gente... me veio ela em mente.

O sorriso dela...
O olhar...
A maneira a qual me tratava... os gestos a qual nos conduzia as suas 'verdades'...

Me lembrei tanto dela... dos seus infinitos sim e singulares não a mim...

Me lembrei do primeiro dia em que chorei no colo dela...
Me lembrei do grito que dei, quando na quinta fui forçada a soltar a mão dela...

Lembrei de tudo... lembrei de absolutamente tudo...
Bicicletas, CD do Martinho da Vila e Zeca Pagodinho...
Lembrei da dança esquisita dela...
Do sorriso... nossa!Que sorriso...
Minhas memórias... minhas únicas e inesquecíveis memórias...
Ela e eu... eu e ela...

Que falta me faz você minha bichinha...
Que falta me faz estar com você minha querida...
Minha tia... Minha mãe... Meu anjo... Minha doçura... Meu encantar...

Aprendi com você a não me esquecer das lembranças...Aprendi com você a cantar para
Aprendi com você a não desistir dos meus sonhos...
Aprendi com você a querer mudar de repente... sem me preocupar com essa gente que não entende da gente...
Aprendi, vivi...

Você não morreu... você vive... vive em minha maior lembrança: no meu coração.


Ps: A "ela" é uma mulher que me encanta... é a minha tia querida que apenas devolvi a Deus...
Soltei sua mão... não olhe pra trás... Vá com ele... e lembre-se:Me guarde exatamente no lugar onde não corremos o risco do crianças... alzheimer.
É lá que vive, é lá que viverá... pra sempre em minha maiores lembranças...

Amo-te com todo o meu amor e minha maior memória.