segunda-feira, 15 de junho de 2009

Sem nexo...


Sabe aquele texto "Um dia você aprende..."?

Hoje lendo esse texto percebi como é verdade que 'um dia aprendemos' determinadas coisas...
Mas lendo ele, me dei conta que “falta” uma coisa: De fato aprendemos muitas coisas, mas as vezes aprendemos de duas formas.
Uma na dor e a outra no amor...
Na dor é quando lemos, lemos e lemos, mas não adicionamos nada do que entendemos a nossa vida...
A outra é quando depois dos erros imensos, acertamos da forma mais ponderada...
Nunca é em vão passar pela vida... nem cometer erros e acertos nela...
Costumo dizer que dentre todos os meus erros... o melhor de todos será aquele em que eu tiver apostado todas as cartas... me decepcionado muito e aprendido mais ainda...
Entendeu?
Quem lê isso pensa qualquer coisa... mas o que eu quero dizer é que o meu maior erro está dentro de mim, juntamente com o meu futuro maior acerto...
Quantas vezes eu podia ter feito e não fiz?
Quantas vezes meu abraço poderia ter sido necessário mais não foi pelo simples motivo da minha falta de tempo, do meu desanimo ou do meu egoismo ser maior que a simples demonstração do que é gostar de alguém.
Só damos valor realmente as coisas quando de fato perdemos...
E quando perdemos... nossa... doi quando perdemos... doi tanto...
Meu maior acerto dentre todos os meus meus erros é saber que isso não mais se repetirá... por que antes de te perder... darei a ti o meu beijo...
Antes de te perder, darei o abraço que tanto me pedirtes...
Antes de te perder, olharei em teus olhos como se fosse a última vez em que eles estivessem vendo a coisa mais importante que até hoje viram.
Antes de perder... a coisa mais importante que quero é me perder, pois somente assim, me perdendo vou poder não te perder.